Todos produtos adquiridos no Site são entregues em Portugal através de transportadora na morada definida pelo cliente, exceto se for selecionada a opção “recolha na loja” ou “entrega personalizada”.

Existe um valor fixo associado a compras de valor inferior a 50,00€ cujo montante é de €5,00 para Portugal Continental e Espanha e funciona como contribuição de comparticipação para os custos de transporte para todas as áreas não abrangidas pela entrega personalizada.

Quando finalizadas as encomendas com entrega personalizada, qualquer alteração na morada de cliente poderá implicar alteração no valor do porte a ser cobrado.

Todos os valores são geridos automaticamente pelo sistema.

Os prazos médios de processamento e entrega estimado rondam em torno de 3 dias úteis.

No caso de não recebimento da encomenda nos prazos mencionados deverá ser efetuada uma reclamação para o e-mail de suporte (geralidealcosmeticos.pt) o que despoletará a abertura de um processo interno que incluirá diligências junto do transportador responsável pelo serviço que levará alguns dias até identificação das causas da referida anomalia.

O reembolso por extravio só será efetuado quando se determinar que a perda, dano ou extravio não forem da responsabilidade do cliente.

Será sempre uma obrigação do cliente a avaliação da integridade da encomenda no ato da entrega, devendo, caso detectado, fazer a indicação por escrito na guia de aceitação da encomenda a descrição de eventuais danos visíveis na embalagem. Qualquer reclamação feita posteriormente sem que indicação na respetiva guia não poderá ser aceite já que nesta situação a transportadora declinam qualquer responsabilidade. Assim sendo deverá sempre fazer no momento da entrega uma verificação para determinar se a embalagem se encontra em perfeito estado.