Descrição
- Tratamento profundo com Amido de Milho — hidratação intensa que repõe a maciez de cabelos secos e frágeis.
- Fortalece e reduz a quebra — nutre a fibra de dentro para fora, deixando os fios mais resistentes.
- Maciez e brilho — cabelo macio ao toque, alinhado e com brilho saudável.
- Pode ser usada como creme de pentear — versatilidade 2 em 1 para o dia a dia.
- 100% vegana e aprovada pela PETA — da Skala, a marca #1 no Brasil em cuidado capilar.
🐰 100% vegana · PETA Approved · Fabricada no Brasil · 1000g.
A Máscara Skala Amido de Milho 1kg é um tratamento de hidratação profunda para cabelos secos e frágeis, que também pode ser usada como creme de pentear. Da Skala, a marca #1 no Brasil em cuidado capilar, tem como ativo o Amido de Milho (Zea Mays Starch), que dá maciez, fortalece e reduz a quebra.
Máscara ou creme de pentear: qual a diferença?
Como máscara, aplica-se após o shampoo com tempo de pausa (5-15 min) e enxagua-se — tratamento profundo. Como creme de pentear, aplica-se uma pequena quantidade no cabelo húmido sem enxaguar, para desembaraçar e dar maciez no dia a dia.
Para quem é indicada?
Para cabelos secos, frágeis, finos e sem brilho que precisam de hidratação e reforço. O grande formato de 1kg torna-a económica para uso frequente em família ou cabelos longos.
Informações do Produto
Volume: 1000g | Linha: Amido de Milho | Tipo: Máscara / Creme de tratamento 2 em 1 | Indicação: Cabelos secos, frágeis e finos | Ativo principal: Amido de Milho (Zea Mays Starch) | 100% Vegano | PETA Approved | Fabricado no Brasil
Como máscara de tratamento:
1. Após o shampoo, aplique no comprimento e pontas, evitando a raiz.
2. Massaje e deixe agir 5-15 minutos (use gorro térmico para potenciar).
3. Enxágue bem.
Como creme de pentear:
4. No cabelo húmido, aplique uma pequena quantidade no comprimento, sem enxaguar. Modele como desejar.
💡 Dica: complete a rotina com o Shampoo e o Condicionador Skala Amido de Milho.
Descobre melhores opções
Tónico De Crescimento Rapunzel 250ml – Lola
Em stock
Natu Hair Solução Capilar D-pantenol 60ml
Em stock
Ampola de Tratamento Biotina + D-Pantenol Natu Hair (1 UNIDADE)
Em stock
Hair Wax Modus Red 150 ml
Em stock
Também podes gostar
Máscara Danos Vorazes 450g – Lola
Em stock
Placa Para Carimbos Com Padrões U – Tamanho L
Em stock
Serum Hidratante Argan Kaypro 100ml
Em stock
Verniz Gel Festival Verão Verde Glitter Funk 15ml – Inocos
Em stock



Avaliações
Limpar filtrosAinda não existem avaliações.
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.