Descrição
O QUE É: Sou um creme nutritivo restaurador para cabelos secos, descoloridos, coloridos, com mechas ou relaxamento. Minha fórmula nutre profundamente o cabelo seco ou quimicamente tratado, o tornando mais macio e sedoso. Proporciono maior brilho e corpo, sem comprometer a leveza dos fios.
MODO DE UTILIZAÇÃO: A quantidade varia de acordo com volume e comprimento de seus cabelos, mas evite aplicar diretamente na raiz. Retire de 2 a 3 colheres de chá e aplique nas mãos. Emulsione para espalhar e aplique do comprimento às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Retire todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Use semanalmente ou quando se fizer necessário.
ATIVOS: Ativos vegetais de Carambola e Água e Óleo de Coco
SEM ADIÇÃO DE: Glúten . Sulfatos . Corantes Sintéticos . Ftalatos . Parafina . Silicone Insolúvel . Derivados de Animais . Parabenos . OGMs . Cloreto de Sódio . Óleo Mineral
Informação adicional
| Peso | 0,272 kg |
|---|---|
| Marca | LOLA |
Descobre melhores opções
Tónico De Crescimento Rapunzel 250ml – Lola
Em stock
Natu Hair Solução Capilar D-pantenol 60ml
Em stock
Ampola de Tratamento Biotina + D-Pantenol Natu Hair (1 UNIDADE)
Em stock
Hair Wax Modus Red 150 ml
Em stock
Também podes gostar
Separador De Dedos – Dompel
Em stock
Solid Tricolor Gel 03 Pink Nudes – Inocos
Em stock
Máscara Mandioca 300gr Haskell
Em stock

Avaliações
Limpar filtrosAinda não existem avaliações.
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.