STALEKS

STALEKS UNIQ 16 Combo - Parte operacional de espátula (Empurrador arredondado estreito)

Ref. WPPQ-16Y.

3,33 €3,70 €−10%Promoção válida de até

IVA incluído. Portes calculados antes da confirmação.

STALEKS UNIQ 16 Combo - Parte operacional de espátula (Empurrador arredondado estreito)

Ver descrição completa ↓
Disponibilidade limitadaPreparado para envio ou levantamento em loja.
Formato
Expedição
Entrega em 1 a 3 dias úteis
Devoluções
Condições visíveis antes da compra
Pagamento
MB WAY, Multibanco ou cartão

Frequentemente comprados juntos

Descrição

  • A parte operacional substituível "empurrador arredondado estreito" para a ferramenta COMBO UNIQ faz parte de um inovador empurrador modular que permite que os profissionais escolham e combinem partes operacionais para alcançar o resultado perfeito. Escolha duas partes favoritas da ampla gama de COMBO UNIQ e aparafuse-as no cabo para criar uma ferramenta personalizada.

  • O "empurrador arredondado estreito" é projetado para levantar e empurrar a cutícula para posterior remoção durante a manicure e pedicure.

  • O empurrador se ajusta firmemente à lâmina ungueal estreita e média graças a uma ligeira curvatura que segue o formato da unha.

  • O aço inoxidável de alta qualidade garante durabilidade e proteção contra corrosão.

  • O silicone hipoalérgico garante a fixação confiável da ferramenta na mão do profissional, permitindo trabalhar de forma mais eficiente e sem fadiga.

  • As partes operacionais de aço e o silicone são resistentes a todos os tipos de desinfecção e esterilização sem perder a qualidade. Recomenda-se desinfetar e esterilizar o empurrador na forma montada, sem desapertar e apertar constantemente o instrumento, o que simplifica e acelera significativamente o processo de manutenção. Para manter sua qualidade, é melhor usar desinfetantes especializados compatíveis com alumínio.

  • UNIQ COMBO é a melhor escolha se você deseja projetar o empurrador dos seus sonhos!

Também em Material de Manicure & Pedicure

Mais de STALEKS

WhatsApp