Termos de garantia
COMO POSSO ENVIAR UM PRODUTO PARA A GARANTIA?
Deve entrar em contacto connosco preferencialmente via e-mail através do [email protected] ou pelo telefone 913 506 494.
Deverá ter em atenção ao prazo da sua garantia e que, caso a garantia não cubra (por mau uso), a mesma poderá ter custos para o cliente. O produto deverá chegar às nossas instalações com a devida fatura e uma descrição do problema.
O produto a ser enviado não pode conter acessórios, como por exemplo pentes, pilhas, bicos de secador, lâmpadas UV, etc. — sob o risco de ficarem sem os mesmos no processo de reparação.
GARANTIAS E PRAZOS
Asseguramos a garantia de 3 anos para uso particular.
Para uso profissional garantimos 6 meses, podendo chegar a 36 meses dependendo da garantia fornecida pelo fabricante (artigo nº 921 do Código Civil).
Esta garantia é prestada ao comprador do produto que o destine a uso profissional, não excluindo nem limitando quaisquer direitos do comprador expressamente previstos no Código Civil.
Para produtos da marca Inocos, o período de garantia é de 6 meses a contar da data de aquisição.
Para os demais produtos, o período de garantia é de 12 meses a contar da data de aquisição.
Esta garantia não é aplicável a deteriorações resultantes de utilização.
O cliente enviará o equipamento para a seguinte morada: Avenida dos Maristas, 104, Loja C/D, 2775-241 Parede.
