Todos produtos adquiridos no Site são entregues em Portugal através de transportadora na morada definida pelo cliente, exceto se for selecionada a opção “recolha na loja” ou “entrega personalizada”.

Existe um valor fixo associado a compras de valor inferior a 100,00€ cujo montante é de €5,00 e funciona como contribuição de comparticipação para os custos de transporte para todas as áreas não abrangidas pela entrega personalizada.

Para clientes abrangidos pela entrega personalizada, o valor a ser cobrado dependerá do código postal da área de entrega cuja tabela poderá ser consultada pelo seguinte link: https://antigo.idealcosmeticos.pt/content/10-entrega-personalizada

Quando finalizadas as encomendas com entrega personalizada, qualquer alteração na morada de cliente poderá implicar alteração no valor do porte a ser cobrado.

Todos os valores são geridos automaticamente pelo sistema.

Os prazos médios de processamento e entrega rondam as 72h.

No caso de não recebimento da encomenda nos prazos mencionados deverá ser efetuada uma reclamação para o e-mail de suporte (geral@antigo.idealcosmeticos.pt) o que despoletará a abertura de um processo interno que incluirá diligências junto do transportador responsável pelo serviço que levará alguns dias até identificação das causas da referida anomalia.

O reembolso por extravio só será efetuado quando se determinar que a perda, dano ou extravio não forem da responsabilidade do cliente.

Será sempre uma obrigação do cliente a avaliação da integridade da encomenda no ato da entrega, devendo, caso detectado, fazer a indicação por escrito na guia de aceitação da encomenda a descrição de eventuais danos visíveis na embalagem. Qualquer reclamação feita posteriormente sem que indicação na respetiva guia não poderá ser aceite já que nesta situação a transportadora declinam qualquer responsabilidade. Assim sendo deverá sempre fazer no momento da entrega uma verificação para determinar se a embalagem se encontra em perfeito estado.