Descrição
Óleo de Alho NatuHair, fortalece e auxilia no crescimento saudável dos cabelos.
Desodorizado.
Vegano.
Liberado.
Precauções: Uso externo. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Manter o produto em local fresco e ventilado. Evitar o contato do produto com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxague imediatamente com água em abundância e, se necessário, procure orientação médica. Não aplique caso o couro cabeludo apresente irritações ou escoriações. Em caso de eventual irritação do couro cabeludo, suspender o uso. Não ingerir.
MODO DE USAR: Adicione 1 tampa do Óleo de Alho em 50g de sua máscara de tratamento. Com os cabelos lavados e húmidos. aplique em toda extensão dos fios. Enluve mecha a mecha delicadamente. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue em abundância. finalize como de costume.
Composição: Allium Sativum Bulb Extract, Phenoxyethanol, Benzyl Benzoate, Parfum, Coumarin, Helianthus Annuus Seed Oil. Glycine Soja (Soybean) Oil, Benzyl Salicylate. Hexyl Cinnamal. Cinnamyl Alcohol, BHT, Cl 47000, Cl 26100.
Informação adicional
| Marca |
|---|
Descobre melhores opções
Tónico De Crescimento Rapunzel 250ml – Lola
Em stock
Ampola de Tratamento Biotina + D-Pantenol Natu Hair (1 UNIDADE)
Em stock
Hair Wax Modus Red 150 ml
Em stock
Organic Olive Oil Relaxer Super 496g
Em stock
Também podes gostar
Separador De Dedos – Dompel
Em stock
Prancha Profissional Ultraslim Estreita Rickiparodi
Em stock
Espuma Cor Castanho Natural 200 Ml – Broaer
Em stock





Avaliações
Ainda não existem avaliações.
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.