• -20%

Cera depilatória Aloe Vera 400 ml

10,25 €
8,20 € Poupe 20%
Com IVA
Quantidade

Byothea Cera Depilatória Lipossolúvel Aloe Vera 400ml

- Cera de Ação Calmante

- Garante uma remoção eficiente e pouco dolorosa

- Ação hidratante, calmante e calmante na pele que reduz a vermelhidão normal após a depilação.

- Ideal para cabelos fortes e resistentes

Preparação da pele para depilação

Antes de prosseguir com o tratamento depilatório, é importante preparar a pele adequadamente e seguir algumas regras básicas para permitir uma remoção profunda dos cabelos sem danificar a pele.

Antes de tudo, a área a ser depilada deve estar limpa e, portanto, é aconselhável realizar a esfoliação habitual da pele pelo menos dois dias antes da depilação. O esfoliante serve principalmente para eliminar células mortas e, portanto, evita a formação de pêlos encravados clássicos, muito comuns quando se trata de depilação.

Antes do tratamento de depilação, também é recomendável aplicar uma loção de pré-depilação com absorção rápida que prepara a pele, criando uma barreira protetora eficaz e promove a adesão da cera à pele, tornando a lágrima menos violenta e, portanto, não dolorosa .

No final da depilação, remova os resíduos de cera com óleo pós-depilação e trate a parte com o leite hidratante calmante pós-depilação.

Como usar:

Insira o frasco no aquecedor de cera, traga a cera para completar a fusão e mantenha-a a uma temperatura de 60° . Com uma espátula, espalhe a cera na parte a ser depilada na direção do crescimento do cabelo em uma camada muito fina. Coloque uma tira de tecido não tecido sobre a camada de cera, aderindo bem com a palma da mão; quando o tecido estiver perfeitamente aderente à pele, rasgue firmemente contra os cabelos. A mesma tira de tecido pode ser usada várias vezes.

Quaisquer resíduos de cera podem ser removidos com o óleo pós-depilação Byothea. No final da depilação, recomenda-se aplicar um produto hidratante refrescante.

Armazenar em local seco.

 

0568

Também poderá gostar